A rigorosa atuação da INDAQUA Santo Tirso/Trofa na prestação de serviços de gestão e otimização no âmbito de sistemas de captação, tratamento, adução e distribuição de água potável tem vindo a ser reconhecida através de um conjunto de certificações atribuídas por entidades externas competentes.
Atribuídos pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), os Selos de Qualidade distinguem as entidades gestoras com melhor desempenho ao nível da qualidade da água para consumo, do seu uso eficiente, do abastecimento público e do saneamento de águas residuais urbanas. Em 2022, a INDAQUA voltou a ser a entidade mais premiada, com a INDAQUA Santo Tirso/Trofa a ver a sua performance reconhecida com 2 novos Selos de Qualidade.
Operando no respeito pelos mais rigorosos processos como garante de uma atividade responsável, a INDAQUA Santo Tirso/Trofa tem a sua atividade certificada por um conjunto de entidades externas independentes.
A qualidade do atendimento e ainda o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde para a COVID-19 valeram à INDAQUA Santo Tirso/Trofa a certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente – Safe & Care. O atendimento presencial e telefónico da INDAQUA Santo Tirso/Trofa tem vindo a ser reconhecido, de forma contínua e consistente, também pelos clientes, o que se comprove por um índice de satisfação superior a 90%.
O seu pedido foi registado com sucesso.
Verifique a sua caixa de email e consulte o nº de pedido.